quinta-feira, 15 de julho de 2010

Escorpiana

Nome? Não tenho ideia. Mas o que importa o nome quando se conhece um tantinho da pessoa?

A principio vemos a parte que ele se mostra mais claramente, sensual, explodindo sexo e desejo. Mas com um pouco de conversa ali e aqui vemos uma grande mulher, e quem sabe uma ótima amiga para os quem conquistar isso dela.

E pra mim, isso a faz dizer que gosto dela sim, mesmo sem saber o nome. Não pelo que ela aparenta ser, mas como eu a enxerguei depois.

Só ela pra dizer algo assim:
"Língua, saliva e dentes, meus olhos estão fechados. Língua, saliva e dentes, meus lábios estão abertos" 



"Você é como a brisa suave da noite,
Entrando pela madrugada.
No silêncio das horas,
Eu sinto sua presença.
No perfume que paira no ar,
O sonho me embala e me faz esquecer..."

Quer quer conhecer mais sobre ela, entao clica

Nenhum comentário:

Postar um comentário