quarta-feira, 30 de junho de 2010

Naya

Nos primórdios da Internet a conheci. No começo a achei briguenta e que gostava de discutir. Passou o tempo... e continuei a achar isso. Adoro ela...






Só essa mulher poderia terminar assim:


Cansei de você. Cansei dessa brincadeira de sentimentos, de paixão e de dúvidas. Quando eu procuro um relacionamento eu quero ficar bem, ter o coração batendo forte por estar apaixonada, mas a única coisa que sinto é dor de cabeça por você não saber o quer de mim. Chega!
Eu já disse que não queria me apaixonar e você foi me envolvendo com seu jeito doce, com seus abraços, seu beijos e até com a sua pegada. É uma delícia estar com você, e péssimo não te ter!
Sempre que eu começo a dar mais de mim você aparece e diz que eu tô errada, que estou me precipitando, para irmos com calma. Fala comigo como se eu fosse uma criança boba e inocente, me enrola, diz não saber o que sente e para deixarmos acontecer naturalmente.
Só que eu já sei o eu quero e pelo jeito você também. Eu quero me entregar de corpo e alma a alguém que eu julgava ser o cara certo para relacionamentos, e você quer virar o cafajeste que só enrola as mulheres. Cansei de você e dessa sua nova fase!
Apesar que eu não sei bem se é nova ou se você já era assim e eu não sabia. Devia ter conversado com a sua ex, ela já ia me orientar e me ajudar a não cair na sua armadilha. Devia ter percebido que a sua tática é demostrar ser o cara ideal, conquistar várias “menininhas” e depois ter a opção de escolha. Agora me responde, por que EU não sou sua escolha?
Bem que me avisaram para eu não me envolver. E eu jurava que meu coração estava congelado, mas você mudou tudo e agora me fez sofrer. Caí de novo nessa palhaçada, acho que nunca vou aprender.
Mas sabe…só quero que você seja feliz, de verdade! Só que bem longe de mim, pois eu quero e mereço ser muito mais feliz do que você, e seus jogos estão atrapalhando minha vida.
Eu te amo, mas me amo muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário